Ana Margarida

Ana Margarida

por Deleted user -
Number of replies: 14

Bom dia,

O meu nome é Ana Margarida e vivo em Mirandela. Sou licenciada em Bioquímica e mestre em Ciências da Visão pela Universidade de Coimbra. Tenho também um Diploma de Estudos Avançados em Teoria e História da Educação pela Universidade de Salamanca. Atualmente sou doutoranda no Doutoramento em Ciências da Educação, Especialidade de Educação a Distância e elearning da Universidade Aberta. Interesso-me sobretudo pelas questões relacionadas com o ensino e a aprendizagem no ensino a distância e no elearning.

Fui professora durante 14 anos, 12 dos quais no ensino superior. Foi aqui que tomei contacto com o elearning e, para além da formação que fiz, fui responsável no campus pelo apoio a estudantes e a professores nesta área. Entretanto, e devido à conjetura nacional, mudei de emprego. Voltei à minha formação de base e fui técnica de laboratório na área do controlo de qualidade alimentar. Neste momento, estou desempregada. Apesar disso, o meu tempo é quase todo ocupado pela minha bebé de 1 ano. Mas ainda sobra tempo para ir aprendendo, andar e fazer yoga.

Votos de um bom trabalho para todos.

Ana Margarida

In reply to Deleted user

Re: Ana Margarida

por Deleted user -

Olá Ana Margarida :)

Temos em comumo desemprego  [ :( ] (o Doutoramento em Ciências da Educação - especialização em contextos virtuais de aprendizagem (embora o meu tenha sido atribuído pela Universidade de Coimbra) e também um pequenote com pouco mais de 1 ano a preencher quase todos os meus minutos!

:*

AnaP

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Como o tempo é pouco ainda arranjamos mais umas coisinhas para fazer, não é? :-)

Ainda há pouco estive na Figueira pois tenho um irmão que mora aí e foi a praia da minha infância (bem, foi mais Buarcos quando havia areia...).

Por cá nos encontramos. Um até já!

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Ana Margarida, 

Prazer conhecê-la :) :) :)

Assim como você também tenho interesse pelas questões relacionadas com a modalidade a distância e elearning.

Abs

Rosana

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Ana Margarida,

Estivemos (eu e Rosana) junto à UAb durante estágio doutoramento. Sucesso na formação e que consiga novas oportunidades de trabalho!

Sempre em frente!! Welinton Baxto

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Margarida,

A situação de desemprego, infelizmente, é uma situação demasiado comum. Neste momento tem um lindo "projeto" em mãos... uma bebé de 1 ano. Aproveite cada minuto, pois o tempo passa a correr! E a situação de desemprego será temporária... há que manter o otimismo!

Bom trabalho

Paula Nogueira

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Ana!

É um prazer conhecer-te...

Yoga...hummm, parece-me bem...

Espero que esta aventura te ajude no futuro e depressa tudo se vai alterar certamente!

Entretanto aproveita bem o momento!

Bem vinda! ;)

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Marina,

O yoga mantem-me direitinha (ou mais ou menos, vá...) :-)

Podem ter mesmo a certeza que aproveito...fechou-se uma porta mas abriu-se a possibilidade de estar em casa a cuidar da minha pequenina <3

Até já...