Bom dia,
O meu nome é Ana Margarida e vivo em Mirandela. Sou licenciada em Bioquímica e mestre em Ciências da Visão pela Universidade de Coimbra. Tenho também um Diploma de Estudos Avançados em Teoria e História da Educação pela Universidade de Salamanca. Atualmente sou doutoranda no Doutoramento em Ciências da Educação, Especialidade de Educação a Distância e elearning da Universidade Aberta. Interesso-me sobretudo pelas questões relacionadas com o ensino e a aprendizagem no ensino a distância e no elearning.
Fui professora durante 14 anos, 12 dos quais no ensino superior. Foi aqui que tomei contacto com o elearning e, para além da formação que fiz, fui responsável no campus pelo apoio a estudantes e a professores nesta área. Entretanto, e devido à conjetura nacional, mudei de emprego. Voltei à minha formação de base e fui técnica de laboratório na área do controlo de qualidade alimentar. Neste momento, estou desempregada. Apesar disso, o meu tempo é quase todo ocupado pela minha bebé de 1 ano. Mas ainda sobra tempo para ir aprendendo, andar e fazer yoga.
Votos de um bom trabalho para todos.
Ana Margarida