Nuno Ricardo Oliveira

Nuno Ricardo Oliveira

por Deleted user -
Number of replies: 10

Bom dia a tod@s,

Eu chamo-me Nuno Ricardo Oliveira, neste momento vivo em Alpiarça (uma pequena vila Ribatejana). Sou licenciado em Teologia, pela Universidade Católica Portuguesa, Mestre em Educação e Comunicação Multimédia (Instituto politécnico de Santarém) e neste momento estou a fazer o doutoramento em Educação na Universidade Aberta na especialidade de Ensino a Distância e eLearning a desenvolver uma tese integrada no Projeto de investigação Educação Online e Web Social do LE@D - Laboratório de Educação a Distância e eLearning. As áreas de interesse de investigação e de algumas publicações centram-se nos temas de Collaborative Learning, Digital Identity, Digital Literacy, Personal Learning Environment, Personal Learning Network, Social Media, Social Networking, Social Network Analysis and Social Web.

Professor contratado no grupo de Educação Moral e Religiosa Católica desde 1998, Formador no âmbito das TIC nas modalidades presencial, b-learning e elearning.

Nos tempos livres (que são muito poucos) gosto de praticar desportos radicais (tais como: trekking, montanhismo, BTT...) Artes Marciais (Ju-Jitsu, Kenpo Havaiano) e Fotografia.

Desejo a todos um ótimo trabalho e boas aprendizagens.

Nuno Ricardo Oliveira

In reply to Deleted user

Re: Nuno Ricardo Oliveira

por Deleted user -

Olá Nuno Ricardo! ;)

Agradeço os votos e desejo igualmente, boas aprendizagens. 

Parabéns pelas belas fotografias que compartilhas no Facebook! 

Um GRANDE abraço & sucesso, 

In reply to Deleted user

por Deleted user -
In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Nuno, bem-vindo!

Fiquei admirado com a tua formação, achei interessante, tinha a ideia que eras de Química... :)

Também tive o bichinho das artes marciais (viet vo dao, karate, kung fu wushu e taichi) e logo que a vida permita espero voltar a praticar.

Abraço!

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Nuno, 

Que bom encontrá-lo aqui!

Seguimos na expectativa de novas aprendizagens.

Abs

Rosana

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá, Nuno.

Cá estamos. Obrigada pela partilha!

Desejos de uma boa jornada.

Isabel