Um imagem interessante sobre Online Learning!
Tipo de licença: "Attribution CC-BY", é apenas necessário indicar a autoria. De resto é possível distribuir, usar para uso comercial, alterar. livremente.
Cumprimentos, Fernando Bacelar
Um imagem interessante sobre Online Learning!
Tipo de licença: "Attribution CC-BY", é apenas necessário indicar a autoria. De resto é possível distribuir, usar para uso comercial, alterar. livremente.
Olá, Fernando.
Somente agora tive tempo para voltar a esta imagem. Vou dizer o que me despertou à atenção no momento de a ver: os logos dos diferentes serviços da Web 2.0
Confirmei e o tipo de licença da imagem é o correto. A minha questão tem a ver com a violação de direitos no momento em que o autor da imagem utilizou os logos de serviços como o Facebook e o Twitter.
Pesquisei e encontrei este link que partilho: https://www.plagiarismtoday.com/2010/08/12/trademark-copyright-and-logos/
Esta Web é um mundo de oportunidades e armadilhas. ;-)
[]s MJoão
Olá Maria João, obrigado pelo teu feedback.
De facto, os problemas de copyright são complicados. No link que me mandaste destacaria o facto de, em relação aos logotipos, a questão trademark ser mais pacífica...
A título de curiosidade fui ver "Brand Resources" do Facebook e pelos vistos o uso do Logo, dentro das normas explicitadas não é restritivo, podendo encaixar-se na imagem original que postei.
Realmente um mundo inter-conetado, com regras de copyright geograficamente localizadas, faz aumentar ainda mais a necessidade de adotar uma norma comum e global.