Olá a todos!
Confesso que a temática em torno da "Creative Commons Licences" é difícil para mim...tenho muitas dúvidas e, como não consigo dominar muito bem, tenho a tendência de publicar "fotos cá da casa", ou seja, fotos que o meu marido tira ou eu. E, assim, não há margem para dúvidas. Não tenho por hábito publicá-las, pois assim mais ninguém as usa, são únicas...e isso ajuda-me quando tenho um trabalho para apresentar, um artigo, algo para a escola, enfim! Sei, que estou a ser um pouco egoísta...mas também sou "precavida"!
Da maneira como as coisas estão hoje é complexa a partilha de ...tudo...pois tudo aparenta estar "tão disponível" que é urgente definir como "tudo" pode ser "usado". Quando partilhamos e nada dizemos, creio que é o mesmo que dizer, "Meus caros, aqui está vejam, mas não usem!" quando dizemos como a partilha pode ser feita, temos de respeitar "o que o autor" predefine, o que se chama de "direitos de autor"...no entanto, quanto a mim as areias são muito movediças e as margens dúbias! Mas agradeço muito a ajuda de todos!
Procuremos então a luz, centremos os nossos esforços em torno desta temática e entretanto deixo-vos com mais uma foto...do meu marido, creio que esta foi tirada na Grécia!...
Abr@ços para todos!