Creative Commons aos olhos do prezi :)!

Creative Commons aos olhos do prezi :)!

por Deleted user -
Number of replies: 3

Boa tarde,

Já tive a oportunidade de ver as partilhas dos colegas sobre este tema e todos parecem ser unânimes, é algo essencial e temos todos de usar !

As indicações já foram dadas contudo ao longo do nosso curso tenho a certeza que iremos falhar vezes sem conta na escolha da licença mais adequada à nossa situação.

Daí deixo mais uma partilha que servirá de lembrete para os próximos passos que teremos de dar neste curso e nas nossas vidas profissionais :!

intitula-se Licencias Creative Commons, está em espanhol mas pareceu-me muito útil e visualmente muito apelativo.

http://prezi.com/bhvzdlp3h-pb/?utm_campaign=share&utm_medium=copy&rc=ex0share

Espero que gostem!

Diana

In reply to Deleted user

Re: Creative Commons aos olhos do prezi :)!

por Deleted user -

Olá Diana, 

Obrigada pela partilha! Certamente esses esquemas nos ajudam na apropriação das informações para a caracterização das diferentes licenças.

É bem interessante como um mesmo conteúdo transita por diferentes recursos (pdf, vídeo, animações, apresentações) e podem contribuir com a nossa aprendizagem.

Abs

Rosana *.*

In reply to Deleted user

Re: Creative Commons aos olhos do prezi :)!

por Deleted user -

Olá Diana, 

Resgatando, "As indicações já foram dadas contudo ao longo do nosso curso tenho a certeza que iremos falhar vezes sem conta na escolha da licença mais adequada à nossa situação." O sentimento é reciproco, pois nos falta prática e mais prática. Chama-me a atenção os inúmeros Reas sem essa classificação!! Ou seja, usar ou não? Estar na rede não configuraria liberdade de reuso?

abraço, Welinton