Partilha do script - Roma, AD XII

Partilha do script - Roma, AD XII

por Deleted user -
Number of replies: 5

Boa noite,

deixo aqui o meu script atrasado. O ficheiro tem duas partes: a narrativa propriamente dita (um dia na vida de um rapaz romano do século I) e o script. Como não tinha a certeza sobre o formato utilizei o do documentário. O tempo excede os 2 minutos mas não consegui comprimir o que que queria dizer nesse tempo.

In reply to Deleted user

Re: Partilha do script - Roma, AD XII

por Deleted user -

Olá, Joaquim.

Tens um storyboard como mandam as regras e que faria as delícias de qualquer criador de edu-vídeos. Não somente contemplaste a parte visual (com descrição das imagens ou mesmo já link para as que devem ser utilizadas), como segmentaste o texto para voice-over (aqui poderias, sendo tu o Instructional Designer, definir onde deve ser acentuado o texto, que sentimentos a serem expressos via voz, etc., isto se o narrador for um outro que não tu mesmo) e fizeste já uma estimativa do tempo a ser utilizado.

Parabéns, parabéns, parabéns.

Resta desejar sucesso agora no colocar o roteiro na prática.

[]s MJoão

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Maria João,

obrigado. Ainda falta fazer o storyboard visual com os fade ins/outs, movimentos, animação… Não sei quem é que vai ser o narrador porque, para além de estar para aqui com uma tensão alta que não quer descer (daí os meus atrasos), estou um pouco rouco :-(

JL

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Obrigado Joaquim pela tua partilha. Um excelente script, que para mim funcionará como modelo num futuro. 

Nesta altura o tempo não é bastante e estas partilhas permitem-me abrir novos horizontes e perceber o quanto poderia fazer melhor.

Bem haja.