Lauriza Nascimento

Lauriza Nascimento

por Deleted user -
Number of replies: 5

Bo@ tarde aos Professores e Coleg@s!

O meu nome é Lauriza Quina Barreto do Nascimento. Sou brasileira, nascida nas Minas Gerais. Terra das montanhas, do Barroco, das pedras preciosas, das minas de ouro, do Vale do Jequitinhonha... de Aleijadinho, Mestre Ataíde, e tantos outros. Minas de Guimarães Rosa, de Carlos Drummond de Andrade, Adélia Prado, Ziraldo, dos Inconfidentes, da culinária rica e saborosa, de cidades como Ouro Preto, Sabará, Diamantina...do Rio São Francisco...Minas, de tanto e tudo, como bem anuncia o mestre Rosa “Minas, são muitas. Porém, poucos são aqueles que conhecem as mil faces das Gerais”.

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, mestre em Pedagogia do Elearning - MPeL – Universidade Aberta de Portugal. Pós-graduada em Designer Instrucional para Ambiente Virtual: Tecnologias, Técnicas e Metodologias pela Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI e EAD: Concepção e Planejamento – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUCMINAS VIRTUAL.

Sou Coordenadora Pedagógica e Professora de Informática dos Anos Iniciais. Atuo na Secretaria de Educação do Município de Juiz de Fora, Minas Gerais, na Supervisão de Educação de Jovens e Adultos – SEJA, bem como, formadora, tutora e designer instrucional em diferentes projetos, no Centro de Educação a Distância – CEAD/UFJF.

Interesso-me pelos contextos emergentes de educação formal e informal, pelas metodologias e técnicas que facilitem o processo de ensino-aprendizagem, em especial atenção, aquelas que se ligam à formação de adultos, a atender o modelo presencial e o e-learning.

Um ótimo percurso a todos nós, para além de qualquer distânci@!

In reply to Deleted user

Re: Lauriza Nascimento

por Deleted user -

Olá Lauriza, 

Que bom te reencontrar aqui!!!

Certamente mais uma oportunidade para fortalecermos os laços de amizade e aprendizagens!!!

Grande abraço,

:) Rosana :) 

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Rosana! ;-)

Enorme contentamento senti ao ver o seu nome, bem como, o nome do Prof. Welinton entre os participantes desta jornada.

De fato, se avizinha mais uma oportunidade de firmarmos laços de amizade & aprendizagem! 

Vocês nem imaginam, mas escreveram seus nomes, a um modo especial, na minha "retomada" ao Mestrado.  Lembro-me dos vossos comentários e contributos. ;)

"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem" - Guimarães Rosa

Um beijinho e coragem para este novo e instigante desafio!! ;]

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá, Lauriza :)!

Que engraçado encontrarmo-nos  por aqui, não é :)? 

Também te desejo um ótimo percurso, recheado de bons momentos de colaboração, camaradagem, partilhas,..

Um @braço/beijinho

Nathalie

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Lauriza,

Deixo meu registro de bem-vinda neste curso!! Havia enviado via link recebido por e-mail, mas, parece-me que quando acessamos pelo link citado não fica registrado na plataforma! Você percebeu isso?

Abs, Welinton