Olá! Apresentando-me...

Olá! Apresentando-me...

por Deleted user -
Number of replies: 5

Olá a Todos :)!

Chamo-me Nathalie Ferret. Sou licenciada em Sociologia, pela Universidade de Coimbra, e muito recentemente, mestre em Pedagogia do ELearning, pela Universidade Aberta-pt.

Durante muitos anos fui, entre outros cargos, professora (ensino secundário)... (dá para perceber o significado das minhas reticências, não é?)...atualmente, sou formadora e eFormadora freelance.

Escusado será dizer que sou uma eterna aprendiz e que tudo o que diga respeito à Educação e ao processo de ensino-aprendizagem (independentemente do regime ou modalidade) me interessa sobremaneira! Diria mesmo que... me apaixona.

Em particular, interessa-me aprender, compreender e conhecer modelos, técnicas, recursos e ferramentas de ensino à distância. E, já que acho que todo o professor é "por natureza" um storyteller...aqui estou eu :)!

Estou contente por aqui estar e partilhar convosco mais esta experiência de aprendizagem que espero seja bem enriquecedora e bem disposta para todos nós :)!

Um Abraço

Nathalie

In reply to Deleted user

Re: Olá! Apresentando-me...

por Deleted user -

Olá Nathalie!

Muito boa a sua observação "todo o professor é "por natureza" um storyteller..." 

Já começamos aprendendo e assim como você também me interesso em aprender, compreender e conhecer modelos, técnicas, recursos e ferramentas para EaD.

Até mais,

Abraço

Rosana *.*