O meu nome: Fernando Bacelar

O meu nome: Fernando Bacelar

por Deleted user -
Number of replies: 7

Olá a todos.

Sou o Fernando Bacelar, tenho formação de base em Gestão com uma especialização em e-business. Fiz o mestrado em Multimédia na FEUP, frequentei o doutoramento em Sistemas de Informação na Universidade do Minho tendo concluído a parte curricular e estou neste momento a frequentar o doutoramento em Educação (EaDeL) na Aberta. Os meus interesses atuais prendem-se com Gamificação, teorias da motivação, abandono escolar e Sistemas de Informação e Complexidade na Educação.

Fiz fotografia de eventos sociais, dei formação em Marketing, fotografia, informática e aplicações informáticas. Trabalhei ainda num banco e empresas agrícolas. Neste momento sou investidor em empresas dos Média, uma empresa de venda de vinhos e um projeto de um filme de terror! ("Welcome to Curiosity").

Passo o tempo em viagem entre Londres, Porto, Amarante e Felgueiras...

Espero que este curso me dê uma visão útil e diferente para a minha tese.

Cumprimentos a todos, Fernando.

In reply to Deleted user

Re: O meu nome: Fernando Bacelar

por Deleted user -

Boa noite Fernando! 

Receba o meu abraço de boas vindas - sucesso! =)

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá, Fernando :)!

Espero que encontres essa "visão útil e diferente" para a tua tese! Pelo menos, novas ou outras perspetivas e ideias irás encontrar, não é?

Tenho a certeza que vou/vamos aprender muito contigo. Mestrado em multimédia, fotografia, projeto de filme de terror...Como se diz em francês: tens "une longueur d'avance"! Ou seja, estás "um passo à frente" :) em termos de ferramentas, ...

Cumprimentos/Abraço

Nathalie

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Nathalie, aprender é inevitável, não é?

De certeza que será um Curso com muita participação e ideias novas de todos.

Um abraço!