Apresentação de Joaquim Lopes

Apresentação de Joaquim Lopes

por Deleted user -
Number of replies: 5

Olá a todos,

chamo-me Joaquim Lopes e sou licenciado em História pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova Lisboa e tenho um mestrado em Ciências da Educação, especialidade em e-Learning, pela Universidade Aberta. Sou professor de História numa escola básica de Setúbal (onde sou também o responsável pedagógico do Plano Tecnológico da Educação) e formador creditado na área das tecnologias da informação e comunicação.

O meu interesse são as ferramentas da Web 2.0 no ensino da História. O digital storytelling aparece como uma possível área para desenvolver trabalho com os meus alunos.

In reply to Deleted user

Re: Apresentação de Joaquim Lopes

por Deleted user -

Boa tarde Joaquim! 

Seja bem vindo! :]

Desejo-lhe sucesso e boas construções com os seus alunos, a partir dessa nova experiência. 

Abraços ao colega,

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Obrigada, Lauriza. O curso vai apanhar-me no final do ano mas vamos ver como correm as coisas.

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá, Joaquim!

Reitero as palavras de Lauriza e acrescento que: imagino bem, depois do curso, as tuas/suas aulas de História e a delícia (acrescida) que vai(s) ter em prepará-las ;)! 

Ah! Não se/te preocupe(s). Vamos todos fazer para que tudo corra bem com todos, não é?

Um Abraço,

Nathalie