Cristina Cadete

Cristina Cadete

por Deleted user -
Number of replies: 7

Boa noite colegas,

Chamo-me Cristina Cadete, tenho 58 anos, sou de Lisboa, vivo na Amadora e até há pouco tempo em Santarém.

Sou formadora certificada desde 2000, após ter sido Secretária de administração durante 20 anos (+/-), sendo que esta profissão serviu de alavanca para o que faço actualmente.

De momento quase não tenho trabalho, mas dou formação em Secretariado e suas transversais - comercio, marketing, contabilidade, etc.

Como habilitações literárias possuo um Bacharelato em Línguas, e há pouco tempo tirei uma licenciatura em Educação - Pedagogia Social e da Formação na Universidade Aberta.

Por via desta ultima licenciatura faço Mediação e Coordenação Pedagógica de turmas de Adultos e de Aprendizagem no Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Estou bastante curiosa em relação a esta formação.

Boa sorte e bom estudo para todos

Cristina Cadete

In reply to Deleted user

Re: Cristina Cadete

por Deleted user -

Olá Cristina,

Eia! Vamos ser colegas de curso!! Vamos subir estas escadas juntas e com todos os nossos colegas, concluindo com sucesso este interessante e surpreendente caminho!!

Caminho a percorrer

Beijinhos

Paula Nogueira

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá, Cristina

Já não fomos colegas por aí? Quer-me cá parecer que sim....

bom trabalho

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Cristina,

Desculpa só agora responder, mas tenho estado fora e hoje deparei-me com uma imensidão de mensagens, até penso que não vou dar conta do recado, os colegas trabalharam bem.

Pois bem, voltando ao ponto de nos termos cruzado "por aí", talvez, mas sinceramente não tenho ideia, tirei uma Licenciatura na UAb e tenho feito algumas formações online na Uab e não só.

mesmo que não nos tenhamos cruzado, agora conhecemo-nos.

Muito prazer e até já

Cristina Cadete

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Cristina,

Então? Somos vizinhas :)

Abraço

Ana Neves