Angelina Costa

Angelina Costa

por Deleted user -
Number of replies: 4

Sveiki visi :)
ten pasiteisinimas uždelsimą ... bet turiu disertaciją baigti, kad mano kelrodė grasina mušti mane.
Kaip ir mano lietuvių? Dabar yra sukelti automatinį vertėją norėdami pamatyti, jei ji veikia. Bet tik tuo atveju, aš ir toliau portugalų, ką didžiulė apgailestauju, nes buvau mėgautis save laisvėje.

Como disse atrás, estou a trabalhar afincadamente (!) na minha tese de doutoramento, em Educação na especialidade de Educação a Distância e E-learning, não vá a minha orientadora bater-me a sério, mas vou dedicar um «tempinho» a este curso, cuja temática me apaixona deveras.

A minha formação é em psicologia educacional e moro em Sintra, terra onde, aliás, nasci e cujas características, a serra e o mar, me servem de referência àquilo que sou. Na minha casa, os livros amontoam-se por todo o lado, livros de tudo e mais alguma coisa, livros científicos, ensaios, ficção, poesia, biografias… No intervalo das leituras, gosto de lavar os olhos com arte, que nos devolve imagens insuspeitadas de nós próprios. Vou a exposição de artes plásticas, quando posso, quando viajo, ou então espreito museus na Internet, vantagens do pequeno ecrã. Gosto de arquitetura e, neste momento, era o curso que me apetecia fazer. E, sempre que é possível, meto pés a caminho, seja lá para onde for, que as viagens acrescentam horizontes ao nosso pensamento. Adoro fotografar e, deste modo, contar estórias. Tudo se interliga e agora já devem perceber o que é que estou aqui a fazer :).

Aqui vos deixo uma foto de um espaço que há uns anos me encantou e me deixou presa a esta coisa do digital storytelling.

Bom trabalho para todos :))) [que a mim «irrita-me» essa coisa do «todos e todas» (desculpe lá professora Lina)]!

Abraços

Attachment 801.JPG
In reply to Deleted user

Re: Angelina Costa

por Deleted user -

Olá Angelina...

Muito bem vinda!

A tua foto é excelente...e parece-me um bom ponto de partida para o que estamos a desenvolver por aqui!...

Bom trabalho e já agora, e mo permitires, eu acrescento (!):

"Tell your story

pass it on

[and carry on, passing it]"

;)