Linha do tempo: Ana Neves

Linha do tempo: Ana Neves

por Deleted user -
Number of replies: 4

Olá a todos,

Aqui fica a minha linha do tempo.

A maioria são fotos minhas, nenhuma delas tem qualquer tipo de direitos, portanto não sei como devo qualificá-las...

Confesso que o meu trabalho não me agrada mas foi o que consegui fazer no pouco tempo desta atividade [só hoje dei por ela :( ]. Se as restantes tarefas forem ao ritmo desta última tenho sérias dúvidas se conseguirei terminar este curso :(.

As restantes tarefas terão de ficar para outro dia :(

Abraço a tod@s

Ana Neves

Foto Ciência Vida da Amadora de anabananasplit em: https://www.flickr.com/photos/anabananasplit/112627640

Attachment linha do tempo.jpg
In reply to Deleted user

Re: Linha do tempo: Ana Neves

por Deleted user -

Olá Ana, as imagens são bem explícitas em termos geográficos e temporais...

Interessante o "em qualquer local", tem tudo a ver...

Cumprimentos, Fernando Bacelar

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Ana

Tal como o Fernando, gostei imenso da associação, em cada momento, de um tempo e um lugar. E a primeira foto sua é deliciosa, só apetece pegar ao «colinho».

Beijinhos

AC

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Ana,

Obrigado pela partilha. Quando as fotos são nossas, nós é que decidimos que tipo de licença devemos atribuir, ou não. Se for uma licença CC, devo escolher qual a mais indicada para o meu tipo de partilha. Quando não existem referências a qualquer tipo de licença, como é o caso, as imagens devem ser vistas como tendo direitos de autor, ou seja, ninguém pode/deve partilhar/utilizar.

Continuação de bom trabalho,

José Carlos Figueiredo & Lina Morgado

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá José Carlos,

Ora aí está uma coisa que eu não sabia! Não sabia que quando as fotos não têm qualquer tipo de licença são consideradas como tendo todos os direitos reservados. Na verdade, eu pensava exatamente o contrário. Ou seja, tenho andado a fazer muitas asneiras!!

Obrigada :)

Ana Neves