Linha do Tempo_NF

Linha do Tempo_NF

por Deleted user -
Number of replies: 4

Olá Colegas e Professores :),

Aqui partilho a minha Linha do Tempo em versão de apresentação Powerpoint (por causa das hiperligações. Ex. em 2012)!

Duas considerações e uma pergunta (parva :)):

• Relativamente às licenças:
    • Após reflexão e hesitação, acabei por escolher a mais restritiva. Achei que era um trabalho tão pessoal que as outras licenças não me faziam sentido... Terei feito bem? Qual é a vossa opinião?
    • Todas as imagens, que não são da minha autoria, estão sob a licença de Domínio Público exceto a de Coimbra -

Attribution-ShareAlike 3.0 - que implica o crédito ao autor (o que fiz colocando-o em torno da imagem).

• Quanto à pergunta...nem sei se ouse mas...desculpem!... cá vai:
    • Como manter as hiperligações ativas passando do powerpoint para jpeg, png,...? Só não tentei o tiff! 

Enquanto aguardo por comentários/ apreciações, vou agora, finalmente, espreitar as vossas :)!

Continuação de boa semana e trabalho :)!

Beijinho

Nathalie

In reply to Deleted user

Re: Linha do Tempo_NF

por Deleted user -

Olá Nathalie,

Obrigado pela partilha. Nada nos obriga a partilhar imagens, ou outros recursos, com licenças CC. Quando consideramos por exemplo algo mais pessoal, podemos artilhar sem licença, o que significa implicitamente, que tem direitos de autor.

Quanto à sua pergunta. Nenhum desses formatos permite adicionar hiperligações, uma vez que são formatos de imagem. No entanto... hoje em dia na web, podemos encontrar muitos tipos de ferramentas, que nos ajudam. No seu caso específico, pode experimentar o www.thinglink.com, que é um aplicativo que permite adicionar elementos multimédia a uma imagem, que fica alojada nos seus servidores. Experimente... :)

Continuação de bom trabalho,

José Carlos Figueiredo & Lina Morgado

In reply to Deleted user

Re: Linha do Tempo_NF

por Deleted user -

Olá Nathalie,

Muito bom! Obrigada pela partilha. Estou a aprender imenso com as ferramentas que o grupo está a utilizar. Mais uma para os meus favoritos ;)

Abraço

Ana Neves