Nova proposta sobre o diapositivo 7

Nova proposta sobre o diapositivo 7

por Deleted user -
Number of replies: 5

A mesma mensagem, com nova imagem. Procurei a simplicidade... no imaginário das histórias infantis, sem esquecer os tópicos que o diapositivo base continha.

MLM

Attachment TIPS FOR.jpg
In reply to Deleted user

Re: Nova proposta sobre o diapositivo 7

por Deleted user -

Olá Maria,

Obrigado pela partilha. Imagem de fundo bastante apelativa. Faltou apenas atribuir os créditos.
Quanto ao título, eventualmente teria utilizado a cor branca, uma vez que perde um pouco a tonalidade quando misturada com o pôr-do-sol

Continuação de bom trabalho,

José Carlos Figueiredo & Lina Morgado

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Maria de Lurdes,

Gostei muito da sua proposta :)

Também concordo com o nosso formador quanto à cor do título. Eventualmente (pergunto ao formador) faria sentido que as letras que estão sobre o fundo laranja fossem a branco e as restantes que estão sobre o fundo verde se mantivessem a laranja? É que o laranja sobre o verde escuro parece-me muito bem :)

Abraço

Ana Neves

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Ana,

A utilização de 2 cores no título, na minha opinião, só deve ser utilizada quando se pretende destacar uma determinada palavra/conceito. Neste caso, a letra laranja funciona bem no fundo verde, o "problema" está no pôr-do-sol. A melhor solução, seria eventualmente aplicar atrás do texto um retângulo (semelhante ao que têm as imagens de abertura de cada tópico), a todo o comprimento da imagem e um pouco mais largo que o título, eventualmente com um fundo preto e com uma percentagem de transparência a rondar os 50%. Mas isso seria necessário fazer algumas experiências, para ver qual ficaria melhor. Esta seria a solução que inicialmente eu optaria :)

Continuação de bom trabalho,

José Carlos Figueiredo & Lina Morgado

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Maria de Lurdes,

A imagem fez-me viajar aos meus tempos de criança :)!

Quanto ao título a sugestão da Ana Neves parece-me bastante boa, pois ia conseguir por em destaque o título principal e como os sub-títulos estão sob um fundo escuro, ficariam também bem visíveis, sem perder a graciosidade das cores, que combinam na perfeição com a mensagem que pretende passar com esta imagem.

Continuação de um bom trabalho,

Diana