Uma versão de script

Uma versão de script

por Deleted user -
Number of replies: 4

Olá a Todos,

Escusado será dizer que foi um exercício complicado. Sobretudo pelo tema em questão e audiência.

Embora mais sintético, seguindo uma outra estrutura-organização e abordagem ... espero, ainda assim, que corresponda ao proposto - que tenha os elementos necessários- de tensão, plot,...de forma a criar, manter a curiosidade da audiência.

Depois de ter lido a dos Colegas, fiquei na dúvida. O que apresentei mais parece um híbrido de storyboard e de guião, não é?

Estou pronta e aberta a críticas/sugestões...

Um Abraço

Nathalie

Nota: Se o espaço para submissão ficar aberto mais uns dias, posso reformulá-lo e apresentar outra proposta.

In reply to Deleted user

Re: Uma versão de script

por Deleted user -

Olá Nathalie, boa proposta. 

Se calhar tem de ser uma proposta interativa (na parte final...?)...

Cumprimentos, Fernando Bacelar

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Obrigada Fernando :)!

Pela tua simpatia na apreciação e pela sugestão!

A levar a avante esta proposta script (mais trabalhada, aperfeiçoada, etc), vou ter isso (interatividade) em mente e não só na parte final...já tinha pensado nisso.

O que te/vos parece quanto ao seu "desenho" (bd/vídeo animado)? Será o mais adequado para o público-alvo:professores, formadores,...? Ou vêem algo mais "sério"?... 

Um Abraço, Nathalie

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá Nathalie,

Obrigado pela partilha. Eu reconheço que não é um processo fácil, mas esta organização das ideias, facilita as fases seguintes.

Quanto ao Storyboard, é uma etapa seguinte, onde as ideias começam a ganhar uma forma mais visual.

Continuação de bom trabalho,

José Carlos Figueiredo & Lina Morgado