Apresentação: Ana Neves

Apresentação: Ana Neves

por Deleted user -
Number of replies: 4

Olá a tod@s,

Chego depois de todos, mas eis que cheguei, finalmente :)

Quem sou? Antes de mais uma apaixonada pelo eLearning! Quando há uns anos atrás me inscrevi num mestrado no regime de eLearning não fazia ideia de onde me estava a meter. Contudo, superou as minha expetativas e... apaixonei-me. Fiz o mestrado na Universidade Aberta Portuguesa :)

Grande parte da minha vida (metade, na verdade) foi passada a trabalhar na área da formação e da educação de adultos, apesar de, no momento, serem circunstanciais os trabalhos que desenvolvo nessa área. O mestrado em Educação (especialização em pedagogia do eLearning) abriu-me um novo mundo que me tem permitido também desenvolver algum trabalho nessa área quer como formadora, tutora ou monitora de módulos de ambientação online.

Fico feliz em encontrar por aqui caras tão conhecidas... pessoas com quem trabalho e/ou trabalhei (cucu MJ!); pessoas que me avaliaram (professores meus andam por aqui, como por exemplo a minha orientadora de mestrado ou a minha arguente - tcharam! não vou dizer quem são ;); pessoas que avaliei (oláá!); colegas com quem estudei (estamos vivos!)

Porque estou aqui? A primeira vez que vi uma Digital Storytelling gostei muito e lá tratei eu de ir à procura de ferramentas e tutoriais que me ajudassem a fazer. Desisti rapidamente. Preciso de ajuda e por isso, sabendo desta oportunidade, cá estou. A primeira Digital Storytelling que vi foi realizada pelo José Carlos Figueiredo, o nosso formador. Quero aprender a fazer igual :). Desde logo, a metodologia, o "contar estórias" agrada-me mais ainda associando as tecnologias e uma forma criativa de as contar.

Abraço a todos

Ana Neves

In reply to Deleted user

Re: Apresentação: Ana Neves

por Deleted user -

Olá Professora,

Estou dentro deste grupo - "pessoas que avaliei (oláá!)".

Não chegou nada atrasada é sempre bem vinda, eu praticamente também cheguei agora, pois estive ausente e ainda não fiz nada no curso, comecei hoje a ler.

JOkinhas  de saudades

Cristina Cadete

In reply to Deleted user

por Deleted user -

Olá, Ana.

Eu estou em vários grupos (boa risada), os nossos caminhos cruzam-se em várias facetas tuas.

Estamos às voltas com o que é isto do Digital Storytelling e, para começar a aquecer os motores para a criação de uma história digital, a desbravar o tema simples e, ao mesmo tempo, tão complexo das licenças Creative Commons e que outras.

Bom curso, boas aprendizagens.

[]s MJoão

In reply to Deleted user

por Deleted user -

An@, bem-vinda! 

Muito bom que tenha chegado!

Um GRANDE beijinho & sucesso quanto ao "aprender a fazer igual" :))